UNESP e UNICAMP divulgam calendário do vestibular 2016 - Blog Hexag Medicina
30/04/2015 Vestibular Medicina

Unesp e Unicamp divulgam calendário do vestibular 2016

Escrito por Hexag Educacional @hexagmedicina
Unesp e Unicamp divulgam calendário do vestibular 2016

Pois é, gente…

Amanhã já é maio. O tempo passa rápido e os vestibulares que até ontem estavam tão distantes, cada vez menos estarão.

Pensando em evitar a coincidência de datas e, consequentemente, não prejudicar os vestibulandos que pretendem participar de vários processos seletivos, representantes da Unesp, Unicamp, USP, Unicamp, Unifesp, ITA, Famerp, Mackenzie, PUC-SP, Famema e PUC-Campinas reuniram-se para definir o calendário para os vestibulares 2016.

E já saíram as datas da Unesp e Unicamp! Anotem em suas agendas…

O período de inscrições para o vestibular 2016 da Universidade Estadual Paulista (Unesp), a ser realizado no final do ano, será de 14 de setembro a 13 de outubro.

A prova de primeira fase está marcada para 15 de novembro, um domingão. As provas de segunda fase vão acontecer nos dias 13 e 14 de dezembro. Só pra você ter uma base, no ano passado as provas foram aplicadas para 101.080 candidatos em 34 cidades, das quais 31 estão no Estado de São Paulo.

A lista de aprovados, esperamos que com o seu nome, será divulgado em 5 de fevereiro de 2016, uma sexta-feira de carnaval. Já pensou na folia que vai ser?

Para aqueles que pretendem realizar o pedido de isenção e redução da taxa, fiquem tranquilos que as datas logo serão divulgadas, antes do período de inscrição.

Já a não menos cobiçada Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) abrirá as inscrições para o seu vestibular 2016 de 3 de agosto a 3 de setembro.

A primeira fase vai rolar em 22 de novembro e a segunda fase nos dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2016.

Só para constar, para os candidatos aos cursos de música, haverá provas de habilidades específicas no período de 24 a 28 de setembro. As provas de habilidades específicas para arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais e dança acontecerão no período de 25 a 28 de janeiro de 2016.

A primeira lista de aprovados será divulgada no site da Comvest dia 12 de fevereiro, logo após a festa de Momo.
Por enquanto é isso, futuros doutores.

Mas fiquem atentos, aqui no Blog Hexag Medicina vocês ficam sabendo de tudo o que rola sobre os principais vestibulares de medicina.

Até a próxima!

Retornar ao Blog