Início / Blog / Vestibular Medicina / FÉRIAS: CURTIR OU ESTUDAR PARA O VESTIBULAR?

FÉRIAS: CURTIR OU ESTUDAR PARA O VESTIBULAR?

Responsive Image

Final de ano, verão e férias. Essa combinação seria perfeita, se você não tivesse escolhido ser vestibulando da carreira mais ambicionada e concorrida: a medicina.

As tão sonhadas férias podem significar uma excelente oportunidade para começar a maratona de estudos 2015 ou o melhor a fazer é descansar e “recarregar as baterias” para o próximo ano?

Na verdade, tudo depende das suas características como estudante e da sua estratégia de preparação para os exames vestibulares do ano que vem.

Há alunos que optam por estudarem por conta própria, o que exige muita disciplina. Outros, escolhem um cursinho que atenda às suas expectativas; e para isso o mercado apresenta várias opções, com propostas e metodologias diferenciadas.

Para os vestibulandos matriculados no curso Extensivo 2015 do Hexag Medicina temos um recado: aproveitem ao máximo suas férias, descansem, relaxem, refresquem suas “cucas” até o dia 24 de fevereiro, quando iniciaremos, JUNTOS, uma caminhada rumo às melhores faculdades de medicina, e nesse momento você precisará de todo o “gás” para dedicar-se aos estudos com determinação e força de vontade.

Nós, da equipe Hexag, estaremos sempre ao seu lado, 12 horas por dia, 68 horas por semana, acompanhando a sua evolução nessa trajetória que o levará até a sua aprovação.

Sendo assim, esqueça qualquer ideia em antecipar os estudos durante o período de férias porque a nossa metodologia, com preparação completa em período integral, oferecerá todos os elementos necessários para o seu aprendizado, no momento certo e com a melhor equipe de profissionais ao seu lado, não somente durante as aulas, mas também em seu estudo individual supervisionado (Estudo Orientado).

Aproveitamos a oportunidade para desejar um Natal de muita paz e um 2015 repleto de aprovações a todos vocês, futuros doutores!

 

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a opinião do Hexag.

Compartilhe

Sobre o autor

professor caco hexag

Caco Basileus

Caco Basileus é coach e professor de Física no Hexag Vestibulares.

Comentários

Responsive Image