Início / Blog / Hexag / Hexag Medicina inaugurará novas unidades em Campinas e São José dos Campos

Hexag Medicina inaugurará novas unidades em Campinas e São José dos Campos

Responsive Image

Com o objetivo de preparar vestibulandos que pretendem ingressar na carreira de medicina, o curso Hexag inaugurará, no próximo dia 27 de outubro, novas unidades em Campinas e São José dos Campos. “Os estudantes do interior de São Paulo e Vale do Paraíba há muito pediam por uma unidade do Hexag em suas respectivas regiões. A procura pelo exclusivo método Hexag vem crescendo a cada ano, não somente no estado de São Paulo, mas em todo o Brasil”, ressalta Felipe Filatte, coordenador e coach do curso Hexag em São Paulo.

Por conta da alta concorrência nos vestibulares de medicina, faz-se necessária uma preparação diferenciada. No mercado desde 1993, o Hexag elaborou uma metodologia própria. Inovadora e arrojada, a proposta tem feito muito sucesso dentre os vestibulandos de medicina.

Ao permanecer no curso em período integral (07h15 às 19h15), o aluno alterna entre aulas e sessões de estudo orientado, o famoso “EO”. Assim, após cada conteúdo ser trabalhado em sala, é reservado ao estudante tempo e espaço adequados, a fim de que, individualmente, num ambiente disciplinado e de total apoio, a matéria possa ser estudada. Para cada aula assistida há sempre uma sessão de estudo orientado, no mesmo dia.

Através do método Hexag, destaca-se, também, o importante papel da tecnologia no cotidiano do aluno. Cada carteira possui um dispositivo para ser acionado durante o EO, em caso de dúvida. Dessa forma, plantonistas, a postos nas várias cabines individuais fora da sala, mantêm-se sempre atentos ao painel eletrônico, prontos para chamarem os alunos que desejam o atendimento.

Tudo isso, aliado a um material didático completo e atualizado todos os anos, com as questões mais recentes dos principais vestibulares, e uma equipe de professores de alto nível, faz do Hexag o curso pré-vestibular mais moderno, forte e com maior índice de aprovação em relação ao número total de alunos – superando 70%.

“Observamos uma verdadeira transformação dos hexaguianos durante o ano, eles chegam bons alunos e saem como estudantes de alta performance, é muito gratificante acompanhar a evolução de cada um, principalmente quando o desfecho é a tão sonhada aprovação na faculdade de medicina”, explica Filatte.

As unidades de Campinas e São José dos Campos contarão com o mesmo padrão de ensino e infraestrutura das já consolidadas filiais nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro – Higienópolis, Vila Mariana e Barra da Tijuca.

O Concurso de Bolsas para o Extensivo Medicina Integral nas novas unidades terá sua primeira prova no dia 28 de outubro, as inscrições podem ser feitas pelo portal https://goo.gl/JPk9sm

Abaixo, os endereços:
Campinas
Avenida Anchieta, 299 – Centro
São José dos Campos
Avenida Dr Nelson D’Avila, 809 – Jd São Dimas

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a opinião do Hexag.

Compartilhe

Sobre o autor

hexagmedicina

Comentários

Responsive Image