Início / Blog / Epinefrina Literária (todas as obras da Fuvest 2019 no teatro)

Epinefrina Literária (todas as obras da Fuvest 2019 no teatro)

Responsive Image

No próximo dia 23 do mês de setembro, o Hexag Medicina promoverá a sua terceira EPINEFRINA LITERÁRIA. Trata-se de uma verdadeira maratona de apresentações teatrais sobre cada uma das obras exigidas pela FUVEST 2019, com análises e comentários exclusivos dos professores de literatura do cursinho pré-vestibular Hexag Medicina. Com previsão de horário das 8h às 21h30, os vestibulandos terão a oportunidade de “mergulharem” em cada obra, vibrarem, divertirem-se, emocionarem-se e, principalmente, enriquecerem seus conhecimentos literários a partir de uma encantadora perspectiva artística.

Dará corpo a esse evento a Cia de Teatro Letra Jovem, fundada há mais de 25 anos pelo renomado ator e diretor Jefferson Britto. O grupo teatral levará ao palco um conjunto seleto e talentoso de atores e musicistas cujo capricho e cuidado com as representações literárias sempre deixam a plateia comovida e animada. Observar as problemáticas existentes na vida privada de “O cortiço” e a tristeza e o sofrimento da família de “Vidas secas” permitirá aos alunos que vivenciem uma experiência única com as obras, capaz de revelar detalhes essenciais que durante a leitura, possivelmente, mantiveram-se à sombra.

Ao final de cada espetáculo, os professores farão comentários importantes acerca das obras, oferecendo aos estudantes uma leitura comparativa e histórica dos livros, tal qual a FUVEST tem exigido nos últimos anos.

A EPINEFRINA LITERÁRIA acontecerá no Teatro Bradesco, localizado no Bourbon Shopping, bairro de Perdizes, cidade de São Paulo. Pela primeira vez, o evento será aberto ao público externo, ou seja, para não alunos Hexag, em lote único com quantidade limitada de ingressos. Os interessados devem procurar, o mais rápido, a unidade do curso mais próxima e adquirir sua entrada mediante pagamento de uma taxa simbólica de R$ 50,00 (cinquenta reais). Os alunos Hexag regularmente matriculados devem trocar suas entradas por 2Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições de caridade.

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a opinião do Hexag.

Compartilhe

Sobre o autor

hexagmedicina

Comentários

Responsive Image